14 julho, 2008

O conflito de um homem nem sempre é uma mulher e sim um pai...

UM PAI...
Que muitas vezes é ausente em tudo... que nunca pergunta sobre a vida de seu filho.
Cada dia vejo que nem sempre as mulheres são às grandes questões para os homens...
Mais sim seus pais... (mãe ou pai).
Cada vez mais descubro que a grande questões de nossa geração é, o confronto!
Confronto aberto, com armas mais letais que um tiro ou que a própria bomba de hiroshima....
Esta que é o grande abondono de seus laços de sangue...
Eu acho que muitos jovens poderiam ser salvos com um simples abraço fraternal.
O que vejo é uma guerra declarada entre pais e filhos...
Talvez pelo o grande avanço tecnológico, mais eu acho que é pela forma de pensar...
Não os culpos por isso, mais sim fico triste, pois esperava que eles entende-se...
Que são outros tempos, e outra época e que tudo tem seu fluxo como um rio que nunca retrocede...
Bem acho que todos perceberam que hoje descultir feio com meu pai,
Mais fazer o quê? Eu faço parte dessa guerra e tive que escolher meu lado....
Se perderei essa guerra, já é outra história!

Nenhum comentário: