03 junho, 2021

Um ano...

Um ano passou da minha ultima postagem, senhorita Lockyard... muita coisa aconteceu neste periodo de muita confusão e alucinação. Porém os sonhos nunca morrem, tenho cada vez mais o desejo de mar, mas as amarras são muito fortes e o medo também... o desconhecido é fonte de uma serie de temores, aliado ao fato de meu momento seja mais obscuro que eu mesmo não me reconhecia, tendo a ter cautela com tudo que digo e faça.  A vida com o passar dos anos é mais dolorosa e parece que as amarras só duplicam... Mas uma coisa que aprendi nestes tempos é que o desejo é estimulante... e dá um sopro de vida. E talvés esta ai uma fonte de estímulos para seguir e criar novos sonhos.

Tenho saudades de ti Senhorita Lockyard! Porém está na hora de para de cultivar este sentimento e guarda-lo no coração.

Nenhum comentário: