29 abril, 2008

Uma mero acaso... sem meras consequências.

Sabe, eu queria ter gozado na cara dela, aquele rosto todo maquiado sem nenhuma expressão que me olhava com um ar de superioridade e com um formalismo dignos de uma condessa, mais sua alma era de um mulher da noite devassa como uma profissional. Acho que teria sucesso, enriquecer mais do ela própria imaginaria. Mais puta! Porque que não gozei na cara dela, era mais uma transação que sempre fazia, mais que naquela noite eu não consegui completá-la com a chave de ouro. Algo naquele momento fez que eu não consegui, pensando melhor via o rosto dela com seu lábios vermelhos aquele cheiro de jasmim, deitada naquela cama com os cabelos escorridos entre seus seios, o clima favorecia para aquela gozada triunfal, mais algo me impedia...

Naquela madruga estava frio, muito frio! Aquele que os dentes ficam batendo, e eu mau agasalho com sempre, não por não ter opção mais sim pela falta de opções. Aquela noite além do frio não parava de pensar naquele rosto de porcelana, que tinha passado a noite anterior, caminho pela a paulista, nem reparava no movimento frenético das pessoas o que me interessava é só em saber se ela iria voltar de novo esta noite. Minhas esperanças suspiravam por mais uma noite, não pelo fato de não ter gozando na cara dela, mais pelo fato da pessoa misteriosa que ela me passava. Aquele noite fiz minha tarefa cotidianas nomalmente, mais meus pensamentos só pensava nela! Na manhã seguinte tive um pesadelo o qual me fez levantar correndo, tomar um banho, pois a noite tinha sido movimentada, e ir até uma padaria tomar uma média (Cafe com leite com Pão na Chapa) ao chegar na padaria tinha visto um amigo que não via a bastante tempo da faculdade, era "O Joca". O Joca era o cara mais pegador da Universidade, meu não tinha mina (Mulher) nenhuma que ele não olhasse disseste que não tinha pegada.... O cara era sobrenatural o herói do Manos (homens) todos. Foi um encontro muito rápido pois ele já estava atrasado para o trabalho. Mais o suficiente para me dizer que ira casar com uma mina que ele já conhecia desde infância. Esse encontro redeu um convide para sua festa de casamento. Eu estava animado como o reencontro com a galera da Universidade fazia um tempão que eu não via, bateu uma nostalgia.... Mais seria importante pra mim rever as pessoas que tem um grande significado pra mim. Saido da padaria voltando para meu prédio lembrei que tinha que entregar fitas de videos na locadora... Entrei em casa peguei o videos, sai ! No elevador no oitavo andar encontrei um vizinha que sempre conversava comigo era um tiazinha gordinha e que morava sozinha, ela falava dos preços altos do legumes e que tinha ido a feira e os preços estavam super alto.. e tal. Eu respondi pra ela que devido a inverno rigoso e que estava no período de entressafra dos alimentos que logo ira baixar...

Eu respondi pra ela que logo que à entressafra passa-se o preço irão cai.... Foi legal rever aquela gordinha, tinha feito um trabalho pra ela um extra que tirei por fora, lembro de gritando quando eu fazia o serviço, porque será que as mulheres são estéricas e certos momentos.... Chegando no térreo a tiazinha ficou conversando com dona Helena uma mulher fanática religiosa... O qual à gordinha compartilhava os mesmos princípios religiosos... Dei um adeus e um bom dia e sai pra entregar as fitas na locadora... No caminha perceberá que em nenhum momento lembrava da mulher que não sai do pensamento! Estranho isso no dia anterior ela não sai da minha cabeça agora é só aparece em fresh's, a memória é um coisa curiosa, mais uma coisa não sai da cabeça a noite que passamos, já esquecia a roupa que usava, mais aquele rosto naquela posição erótica, não esqueço... Chegando na locadora falei com a Joana uma garota que estuda na mesma Universidade no qual me formei... Ela comentava comigo dos professores que ficaram... e eu só olhava para os peitos dela, sabe aquele peitos que qualquer momento brusco salta pra fora... Ela falava e falava, meu olhar subia e descia... Já tinha vistos muitos seios grandes aliais de todas a formas, seios gordos e achatados, seios gordos e duros, grandes e roliços, grandes e pontudos, grandes flácidos e até cheio de varizes... Mais os delas era muito grande e combinava com aqueles olhos azuis em formato de jabuticaba... Meu quanto mais falava mais meus olhos mergulhava dentro daquele decote... Meu pau ficou duro até saltou pra fora da cueca, algo muito raro, pois ele só salta da cueca com estou muito estigado... Quando ela parou de falar e me pergunto se eu ainda freqüentava a Universidade eu respondi: Não! Mais gostaria de conversar mais como ela. Na real eu quero e foder esse seu peitos grandes... e lamber suas pálpebras... e gozar nesse seu cú! Essa era a resposta que gostaria de dar! Mais isso ficará pra outro momento, percebi que ela estava super afim de continuar aquela conversa super chata ! Vou espera ela marca algo, tenho que me manter na ativa, pois tenho que fazer um marketing, são tempos difíceis hoje! Saindo da locadora eu de pau duro e com pouco dinheiro no bolso voltei pra casa...


Passei aquela tarde inteira dentro de casa, ouvindo música, sempre olhando o movimento da cidade pela a janela de meu quarto, pensava naquele rosto de boneca...Isso me confortava a sensação que o tempo estava passando e logo após teria que voltar para o trabalho.... Era umas seis em meia da tarde, estava dentro do metrô ele se deslocava pra a estação central da cidade, nele reparava que havia um casal super apaixonado, que faziam caricias muitos sedutoras, o toque na pele sabe ! Tinha uma sintonia neste... Outros falando de como o código de conduta dentro da empresa funciona para uns e pra outros que as interpretações são diferente, e a outra argumentava que ele fora criado para empresa não sofresse medidas judiciais trabalhista, ela comentou que antes da criação do código a empresa sofria muitas denuncia de assedio sexual, discriminação e entre outras... Nossa pensei puta é uma boa forma de conseguir uma grana extra... Mais quantas pessoas sabem que existe esse código de conduta... Outras pessoas eu reparaste, tinha uma senhora e um senhor que se beija tão apaixonado, fiquei reparando eles por um bom tempo, tentado achar a formula do sucesso do casal, pois nos dias de hoje é foda chegar até os cinqüenta anos com essa paixão toda, geralmente um suporta o outro, mais aquele casal não... Tinha ainda uma química envolvida. Lá no fundo do vagão tinha umas pernas que me chamarão a atenção, grossas e roliças... Com uma mini sai jeans nada dava pra ver o rosto dela, pois o metrô estava um pouco cheio, caraio de quem eras aquelas pernas... Parecia que eu conhecia-las mais não me lembra, aquelas penas me chamou tanta a atenção que tinha uma garota de cabelo vermelho que me pergunto se eu estava com torcicolo... Eu fale que não! Foi um não tão seco que depois pensaste que poderia ser um frete, mais sabe quando alto te chama atenção e tu não consegue desviar o olhar, foi esse o efeito das pernas...

Aquela pernas que quantia um mistério, um código, um sentimento e uma fonte de prazer à seu redor começava à forma um imagem em meu pensamento, como da vez que estava num banheiro de boate prodrona do centro da cidade, eu uma mulher toda gordinha, não era gordura muito saudável, mais que tinha um prazer e chupar aquela tetas gordas e aquela pernas grossas... fora o cheiro dela uns dos perfumes mais gostoso que já tinham sentido... A pessoas iam entrando dentro do banheiro feminino e não reparavam que atrás da porta estava rolando uma transa sensacional... Eu e aquela gordinha...Com cheiro bom e com as garotas entrando e saindo, enquanto transava com a gordinha cheiro ouvia os comentários das pessoas que variavam sobre os carinhas que elas tinha beijado e quem era mais bonitinho o Fabinho o Rodrigo. Sabes parece nome daquelas pessoas fodonas... Mais isso não vem ao caso, mais o que me chamou a atenção foi a competitividades daquelas garotas, meu hoje tudo virou numero quantos já peguei, provei, consegui, iludi... Que coisa... Engraçado eu ali fodendo uma gordinha e reparando o que as outras meninas que deveriam ser mais bonitas que aquela gordinha... Estavam falando! Uma coisa olhando para aquela noite, percebe que aquela gordinha tinha atitude, ela pegou o que queria e foi afundo... Não ficou competindo, contando vantagem e buscando uma imagem a qual ela não pertence... Voltei a olhar pra as pernas, mais ela tinha decido, no lugar tinha um cara de terno, alías sem graça, mais com um ar de zangado... Meu esse cara deve estar vindo do trabalho...
Deve ser uma coisa super chata o que ele faz... Cheguei na estação consolação e tive que descer, subindo as escadas intermináveis da estação vi o rosto de um cliente antiga minha estava feliz ao lado de seu marido, o João que antes era meu cliente, lembro dele pois tinha encontrado em um outra situação muito bizarra ele estava com uma amante esperando o elevador e eu junto no hall de um hotel do centro, foi muito esquisito, pois os dois olharam pra mim e sorriram... Estanhos acho que os dois me reconheceram, sabe procuro fazer o trabalho bem feito, chegando no trabalha abri a porta do meu escritório, vi que tinha três chamadas não atendida, eram clientes....

Nenhum comentário: