06 fevereiro, 2008

Sim ....

Por favor, você poderia ficar por perto para
dividirmos minha tristeza?
Porque é um dia tão bonito
Para se sentir sempre assim
E na hora em que eu for sofrer menos
É quando eu tenho que nunca ter que acordar

Estrelas viajantes,para quem as merece
O preto da escuridão para sempre
Estrelas viajantes,para quem as merece
O preto da escuridão para sempre

Aqueles que viram o buraco da agulha,agora andam
Como uma casca,que de tudo o que foi, agora fugiu
E as máscaras, que os monstros usam
Para se alimentar,em cima de suas presas

Estrelas viajantes,para quem as merece
O preto da escuridão para sempre
Estrelas viajantes,para quem as merece
O preto da escuridão para sempre

Sempre em dobro por dentro
Pego um momento para derramar minha tristeza
Sempre em dobro por dentro
Zombada, cruel

Nenhum comentário: